Natan Domingos Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 preciso faze um banner com um efeito q meu amigo fez mas Adobe Phto Paint..segundo ele usou um efeito chamado soft lith......eu sinceramente não sei se é esse nome mesmo mas se é preciso de uma explicacaum e e se tem no corel........valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 tip....você tem algum exemplo ae desse efeito???é q eu nunca usei o corel paint, mas venu o efeito já fica mais facil não é?....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 não seria melhor voce colocar o endereco da imagem para que pudessemos te ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Domingos
preciso faze um banner com um efeito q meu amigo fez mas Adobe Phto Paint..segundo ele usou um efeito chamado soft lith......eu sinceramente não sei se é esse nome mesmo mas se é preciso de uma explicacaum e e se tem no corel........valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.