cavaleiro com armadura branca Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 baixei o python 2.1 não sei quase nada mais estou lutando para aprender!!!(graças a galera do forum !^^ e da ajuda do thb_matrix !)o que eu puder fazer pra ajudar pode crer q eu farei !!!(tá certo q não vai ser de grd ajuda mas..)nota 10 eu e meu cavalo preto e branco estamos muito felizes graças a esse canal de python !!! :ph34r: <-terrorista :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Hehehe...Você e seu cavalo branco então estão aprendendo Python!Pois acho otimo!!!Eu tenho hoje como objetivo, fazer do Python uma linguagem mais valorizada e utilizada, e menos substimada.Muitos substimam o Python, pois de começo não se imagina que se tenha os recursos e as facilidades que tem.Outros dizem que por ser itnerpretada se limita a algumas plataformas.Mas graças ao Jython isso é mentira!Com ele, aonde existir Java existe Python.Também se pode criar scripts e compilar como servlets.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Ae se alguém puder me passar as sintaxes ou alguns codigos de newbie em PYTHON para eu aprender eu agradecerei..........vlw ae galera!!! tb to na luta pra aprender! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Hum...Depende que tipo de codigos você quer...Pega aqueles da seção de Python da SB...Ai vai observando...O que tu não entende do codigo pergunta aqui :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Olha tah dando um erro doido nesse programinha q to crianu.O erro é:Traceback (most recent call last):/ File "C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\aula.py", line 10, in ? pisoc = piso(num)TypeError: 'int' object is not callable#Declaracao das variaveispiso = 0num = 0calc = 1pisoc = 0#Programawhile calc == 1: num = input("Informe um numero para a pesquisa de seu PISO. > ") pisoc = piso(num) #Funcao def piso(numero): while piso <= numero: piso = piso + 1 piso = piso - 1 return piso #Fim Funcao print "O piso do numero",num,"é",pisoc print print "Deseja calcular novamente?" print "Digite 1 para sim e 0 para não." calc = input("> ") if calc == 1: piso = 0 num = 0print "Programa Finalizado!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 4, 2003 Denunciar Share Postado Julho 4, 2003 Você não pode chamar uma função como valor de uma variável, a não ser que esta função tenha um retorno, ou seja possível transformar a variável em objeto. Mas para ela ser objeto não pode ter um valor especificado.Tente isso:def piso(numero): while piso <= numero: piso = piso + 1 return piso Caso não dê certo, avise-nos aqui que lhe ajudamos.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cavaleiro com armadura branca
baixei o python 2.1 não sei quase nada mais estou lutando para aprender!!!
(graças a galera do forum !^^ e da ajuda do thb_matrix !)
o que eu puder fazer pra ajudar pode crer q eu farei !!!(tá certo q não vai ser de grd ajuda mas..)
nota 10 eu e meu cavalo preto e branco estamos muito felizes graças a esse canal de python !!!
:ph34r: <-terrorista :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.