Edgard A Michel Postado Junho 30, 2011 Denunciar Share Postado Junho 30, 2011 (editado) Olá a todos.Estou com o seguinte problema:Tenho dois SELECT em uma pagina com o evento onChange fazem submit do form.Select "Cidade"<select name="cidade" id="cidade" onChange="submit()" class="cidade"> <option value="" selected="selected">Outra Cidade</option> <option value="14">Aracajú</option> <option value="19">Bauru</option> ... </select> Select "Categoria" <select name="categoria" id="categoria" onChange="submit()" class="cat"> <option value="" selected="selected">Selecione</option> <option value="3">Bares e Baladas</option> ... </select>Detalhe: São forms diferentes na mesma pagina.O select Categoria funciona normalmento em qualquer navegador!Mas o select Cidade só funciona no IE9. No FF ou no IE8 o select Cidade não funciona.Alguém sabe o motivo?Obrigado. Editado Junho 30, 2011 por Edgard A Michel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Junho 30, 2011 Denunciar Share Postado Junho 30, 2011 Só pra fins de teste, muda os submit() dos dois campos pra:document.NOME_DO_FORM.submit()Onde em NOME_DO_FORM você substituirá pelo valor do name dos forms. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edgard A Michel Postado Julho 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 1, 2011 (editado) Olá MLeandroJr!Eu já tentei isso, e nada. O problema persiste.O que é muito estranho é que o select da Categoria funciona 100% em qualquer navegador. Enquanto o select da Cidade, só funciona no IE9. Editado Julho 1, 2011 por Edgard A Michel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Julho 5, 2011 Denunciar Share Postado Julho 5, 2011 (editado) Boa tarde, Edgard A Michel.Bom, não me leve a mau, mas vocêdeve estar com algum erro de sintaxe.Testei o seu código aqui no IE 8 e no FF.Ambos os navegadores deram o submite enviaram para a página solicitada.Confere aí seu código, ou posta seu HTML paranós darmos uma olhada mais aprofundada.Abraço. Editado Julho 5, 2011 por Ricardo Portolan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edgard A Michel
Olá a todos.
Estou com o seguinte problema:
Tenho dois SELECT em uma pagina com o evento onChange fazem submit do form.
Select "Cidade"
Select "Categoria"Detalhe: São forms diferentes na mesma pagina.
O select Categoria funciona normalmento em qualquer navegador!
Mas o select Cidade só funciona no IE9. No FF ou no IE8 o select Cidade não funciona.
Alguém sabe o motivo?
Obrigado.
Editado por Edgard A MichelLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.