buthy Postado Junho 30, 2011 Denunciar Share Postado Junho 30, 2011 Então galera, uso uma função para carregar a página dentro de uma div, que é essa:<script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ $('#page').load('inicial.php'); $(".abrirpag a").live('click',function( e ){ e.preventDefault(); var href = $( this ).attr('href'); if( $( this ).attr('target')=='_blank') window.open( href ); else{ $("#page").load( href + "#page"); } }); }); </script>Queria saber como eu faço pra, ao carregar essa div, ele ir para posição X...porque do jeito que tá, tem alguns links no footer, por exemplo, que quando você clica não faz nada... e a página carregou lá em cima...Daí queria fazer algo para que quando clica ali, ele vai pro topo e carrega a página dentro da div...E tem como eu usar algum efeito na "subida" da página?Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
buthy
Então galera, uso uma função para carregar a página dentro de uma div, que é essa:
Queria saber como eu faço pra, ao carregar essa div, ele ir para posição X...
porque do jeito que tá, tem alguns links no footer, por exemplo, que quando você clica não faz nada... e a página carregou lá em cima...
Daí queria fazer algo para que quando clica ali, ele vai pro topo e carrega a página dentro da div...
E tem como eu usar algum efeito na "subida" da página?
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.