SrRafael Postado Julho 1, 2011 Denunciar Share Postado Julho 1, 2011 Fala ae galera :D Então, deixa eu explicar o que estou tentando fazer....Tenho a página index, e dentro dela tem a div "painel_direito" e "conteudo".Gostaria que somente a div: painel_direito recarregase sozinho a cada x segundos, como se fosse o código:<meta http-equiv="refresh" content="165" />Acho que deu para entender :) Obrigando desde já galera :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Julho 2, 2011 Denunciar Share Postado Julho 2, 2011 Boa noite SrRafael.document.location.reload();Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrRafael Postado Julho 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2011 Boa noite Ricardo,Desculpe a demora, pois estava viajando.Mais voltando ao assunto, acho que não expliquei direito... :(Gostaria que a div "painel_direito" desse um "refresh" a cada x segundos.Forçando atualizar aquela div.Espero que tenha entendido, e muito obrigado :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Julho 25, 2011 Denunciar Share Postado Julho 25, 2011 Essa div obtém dados de algum lugar (banco de dados, por exemplo) ?Pesquise sobre AJAX.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrRafael Postado Julho 26, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2011 na div contem algumas inclueds sendo que as paginas tem chamada para o banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SrRafael
Fala ae galera :D
Então, deixa eu explicar o que estou tentando fazer....
Tenho a página index, e dentro dela tem a div "painel_direito" e "conteudo".
Gostaria que somente a div: painel_direito recarregase sozinho a cada x segundos, como se fosse o código:
Acho que deu para entender :)
Obrigando desde já galera :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.