Guest Paulo Nobre Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Como colocar música junto com a tela de abertura de um CD que permitirá ao usuário escolher que programas instalar?Tenho o seguinte autorun.inf que não funciona!![autorun]OPEN=INTRODUÇÃO.EXEICON=INTRODUÇÃO.ICO[CONFIG]WAVEFILE=<DIR>\INTRODUÇÃO.WAVTAMBÉM NÃO FUNCIONA COM <DRV> NO LUGAR DE <DIR>(os arquivos introdução.exe, introdução.ico e introdução.wav estão na raiz do CD, ou seja não estão em nehum subpasta)Uma outra pergunta seria:No evento click do botão de comando da tela de abertura, como seria o código para chamar um setup.exe dentro da pasta que contém o programa?A minha dúvida está em como chamar a letra do drive do cd que pode variar de usuário para usuário.Alguém, por favor, poderia me dar um exemplo?ObrigadoPaulo Nobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Você pode usar a API mcisendstring(), para tocar um arquivo WAV a partir do programa. Em relação a segunda pergunta, eu já respondi no seu outro post.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paulo Nobre
Como colocar música junto com a tela de abertura de um CD que permitirá ao usuário escolher que programas instalar?
Tenho o seguinte autorun.inf que não funciona!!
[autorun]
OPEN=INTRODUÇÃO.EXE
ICON=INTRODUÇÃO.ICO
[CONFIG]
WAVEFILE=<DIR>\INTRODUÇÃO.WAV
TAMBÉM NÃO FUNCIONA COM <DRV> NO LUGAR DE <DIR>
(os arquivos introdução.exe, introdução.ico e introdução.wav estão na raiz do CD, ou seja não estão em nehum subpasta)
Uma outra pergunta seria:
No evento click do botão de comando da tela de abertura, como seria o código para chamar um setup.exe dentro da pasta que contém o programa?
A minha dúvida está em como chamar a letra do drive do cd que pode variar de usuário para usuário.
Alguém, por favor, poderia me dar um exemplo?
Obrigado
Paulo Nobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.