fernando_br6 Postado Julho 1, 2011 Denunciar Share Postado Julho 1, 2011 Opa, tudo bem? Estou tendo problemas com um projeto no IE? o PNG Aparece com bordas ao aparecer uma sombra embaixo do objeto no carrousel.www.diassanches.com.br/index alguém já passou por esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 INTUITO_BINÁRIO Postado Julho 6, 2011 Denunciar Share Postado Julho 6, 2011 Qual IE você está usando?Pois tenho o 9 e está perfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 6, 2011 Denunciar Share Postado Julho 6, 2011 o PNG Aparece com bordas ao aparecer uma sombra embaixo do objeto no carrousel.realmente não entendi o q era pra significar essa frase... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fernando_br6
Opa, tudo bem? Estou tendo problemas com um projeto no IE? o PNG Aparece com bordas ao aparecer uma sombra embaixo do objeto no carrousel.
www.diassanches.com.br/index
alguém já passou por esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.