Pompeu Postado Julho 1, 2011 Denunciar Share Postado Julho 1, 2011 Olá a todos,Como eu poderia fazer uma atualização em todos os valores de uma tabela somando 15% aos valores.Ex: eu preciso pegar todos os registros com valor <= 5 e adicionar 15% a esses valores.Eu preciso criar uma procedure ? como seria essa procedure ?Tem como fazer sem procedure ? como seria o comando SQL ?Obrigado amigosObs: Entendo bem de MySQL e estou começando agora com SQL Server e tem algumas diferenças. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jessé Augusto Postado Julho 4, 2011 Denunciar Share Postado Julho 4, 2011 Espero ter ajudado.SELECT PRECO1,((PRECO1*0.15)+PRECO1) AS PRECOCORRIGIDO FROM TPRD AS PRODUTOWHERE (PRECO1 <=5) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Julho 4, 2011 Denunciar Share Postado Julho 4, 2011 Acrescentando: não haverá a necessidade de utilizar WHILE, apenas update. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pompeu
Olá a todos,
Como eu poderia fazer uma atualização em todos os valores de uma tabela somando 15% aos valores.
Ex: eu preciso pegar todos os registros com valor <= 5 e adicionar 15% a esses valores.
Eu preciso criar uma procedure ? como seria essa procedure ?
Tem como fazer sem procedure ? como seria o comando SQL ?
Obrigado amigos
Obs: Entendo bem de MySQL e estou começando agora com SQL Server e tem algumas diferenças.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.