ebm27 Postado Julho 1, 2011 Denunciar Share Postado Julho 1, 2011 Pessoal Me ajudem estou tentando criar o seguinte programa, mas estou visualizando o seguinte erros na linha 7."expected destructor,constructor or type conversion before '<<' token"# include <iostream>; using namespace std; int main(); int idade, totalidade; cout<< "Digite sua idade"; cin>> idade; totalidade=0; while(idade > 0) { if(idade > 15) { totalidade<< totalidade + 1; } cout<<"Digite sua idade" <<; cin>> idade; } cout<<"O total de eleitores é:",totalidades; system("pause"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Julho 1, 2011 Denunciar Share Postado Julho 1, 2011 Ao utilizar o objeto cout para escrever na tela não é necessário escrever o "<<" no final. Além disso, deve-se utilizar o operador "<<" para separar as mensagens.cout<<"Digite sua idade"; cout<<"O total de eleitores é:" << totalidades; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ebm27
Pessoal
Me ajudem estou tentando criar o seguinte programa, mas estou visualizando o seguinte erros na linha 7.
"expected destructor,constructor or type conversion before '<<' token"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.