ebm27 Posted July 1, 2011 Report Share Posted July 1, 2011 Pessoal Me ajudem estou tentando criar o seguinte programa, mas estou visualizando o seguinte erros na linha 7."expected destructor,constructor or type conversion before '<<' token"# include <iostream>; using namespace std; int main(); int idade, totalidade; cout<< "Digite sua idade"; cin>> idade; totalidade=0; while(idade > 0) { if(idade > 15) { totalidade<< totalidade + 1; } cout<<"Digite sua idade" <<; cin>> idade; } cout<<"O total de eleitores é:",totalidades; system("pause"); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Posted July 1, 2011 Report Share Posted July 1, 2011 Ao utilizar o objeto cout para escrever na tela não é necessário escrever o "<<" no final. Além disso, deve-se utilizar o operador "<<" para separar as mensagens.cout<<"Digite sua idade"; cout<<"O total de eleitores é:" << totalidades; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
ebm27
Pessoal
Me ajudem estou tentando criar o seguinte programa, mas estou visualizando o seguinte erros na linha 7.
"expected destructor,constructor or type conversion before '<<' token"
1 answer to this question
Recommended Posts