Fabiano f = new Fabiano Postado Julho 1, 2011 Denunciar Share Postado Julho 1, 2011 (editado) Boa noite pessoal!Primeiro post aqui no fórum.Bom vamos lá, estou tentando executar um query simples no MySQL-Front e estou recebendo erro de sintaxe.Se possível poderiam analisar aonde estou falhando?Grato, Fabiano PimentelCREATE TABLE ClientesPS ( codigoCliente INTEGER UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT, NFPS_numeroNF INTEGER UNSIGNED NOT NULL, nomeCliente VARCHAR(100) NULL, telefoneCliente INTEGER UNSIGNED NULL, enderecoCliente VARCHAR(255)) NULL, emailCliente VARCHAR(100) NULL, PRIMARY KEY(codigoCliente), INDEX ClientesPS_FKIndex1(NFPS_numeroNF) ); CREATE TABLE CursosPS ( codigoCurso INTEGER UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT, PalestrantesPS_codigoPalestrante INTEGER UNSIGNED NOT NULL, LocalCursoPS_codigoLocal INTEGER UNSIGNED NOT NULL, nomeCurso VARCHAR(100) NULL, dataInicioCurso DATE NULL, dataFimCurso DATE NULL, valorCurso DOUBLE(10,2) NULL, PRIMARY KEY(codigoCurso), INDEX CursosPS_FKIndex1(LocalCursoPS_codigoLocal), INDEX CursosPS_FKIndex2(PalestrantesPS_codigoPalestrante) ); CREATE TABLE DespesasPS ( codigoDespesa INTEGER UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT, dataDespesa DATE NULL, descricaoDespesa VARCHAR(255) NULL, valorDespesa DOUBLE(10,2) NULL, PRIMARY KEY(codigoDespesa) ); CREATE TABLE LocalCursoPS ( codigoLocal INTEGER UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT, nomeLocal VARCHAR(100) NULL, telefoneLocal INTEGER UNSIGNED NULL, enderecoLocal VARCHAR(255) NULL, emailLocal VARCHAR(100) NULL, PRIMARY KEY(codigoLocal) ); CREATE TABLE NFPS ( numeroNF INTEGER UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT, dataEmissão DATE NULL, nomeNF VARCHAR(100) NULL, CPF_CNPJ INTEGER UNSIGNED NULL, enderecoNF VARCHAR(150) NULL, descricaoNF VARCHAR(255) NULL, valorNF DOUBLE(10,2) NULL, PRIMARY KEY(numeroNF) ); CREATE TABLE PalestrantesPS ( codigoPalestrante INTEGER UNSIGNED NOT NULL AUTO_INCREMENT, nomePalestrante VARCHAR(100) NULL, telefonePalestrante INTEGER UNSIGNED NULL, emailPalestrante VARCHAR(100) NULL, valorCobrado DOUBLE(10,2) NULL, PRIMARY KEY(codigoPalestrante) ); Editado Julho 4, 2011 por Denis Courcy Melhorar entendimento de código Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Julho 2, 2011 Denunciar Share Postado Julho 2, 2011 (editado) Boa noite Fabiano f = new Fabiano.Tem um parênteses a mais na primeira tabelano campo enderecoCliente. Basta removê-loque irão funcionar todas as tabelas.CREATE TABLE ClientesPS (............enderecoCliente VARCHAR(255)) NULL,...PRIMARY KEY(codigoCliente),INDEX ClientesPS_FKIndex1(NFPS_numeroNF));Abraço. Editado Julho 4, 2011 por Denis Courcy Destacar fração de código para melhor visualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiano f = new Fabiano Postado Julho 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2011 Muitíssimo obrigado amigão!!!Mais uma vida salva!!! kkkkkkkkkkkAbraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabiano f = new Fabiano
Boa noite pessoal!
Primeiro post aqui no fórum.
Bom vamos lá, estou tentando executar um query simples no MySQL-Front e estou recebendo erro de sintaxe.
Se possível poderiam analisar aonde estou falhando?
Grato,
Fabiano Pimentel
Editado por Denis CourcyMelhorar entendimento de código
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados