e estou passando a variável $UrlAtual normalmente pelo método GET:
<a href="frm_reportarerro.php?pagina=<?php echo $UrlAtual; ?>" style="text-decoration:none">Reportar erro nesta página</a>
Sendo assim recebo a variável $UrlAtual através do parâmetro "pagina" pelo método GET na página "frm_reportarerro.php":
$pagina = $_GET["pagina"];
Mas a variável página é retornada da seguinte forma:
http://www.meusite.com.br?index.php?link=00
Ou seja, sem os parâmetros ¶metro1=parametro1¶metro2=parametro2, pois os mesmos contém o caractere &, sendo interpretado pelo método GET como outro parâmetro distinto. Teria como eu pegar esses parâmetros por esse método mesmo que a váriável contenha esses caracteres (&)?
Quero que a variável $pagina seja retornada assim:
Question
Ed_MacGyver
Olá a todos,
Tenho uma váriavel da seguinte maneira:
e estou passando a variável $UrlAtual normalmente pelo método GET: Sendo assim recebo a variável $UrlAtual através do parâmetro "pagina" pelo método GET na página "frm_reportarerro.php": Mas a variável página é retornada da seguinte forma: Ou seja, sem os parâmetros ¶metro1=parametro1¶metro2=parametro2, pois os mesmos contém o caractere &, sendo interpretado pelo método GET como outro parâmetro distinto. Teria como eu pegar esses parâmetros por esse método mesmo que a váriável contenha esses caracteres (&)? Quero que a variável $pagina seja retornada assim:Agradeço a ajuda.
Edited by Ed_MacGyverLink to comment
3 answers to this question
Recommended Posts