qwert133 Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Ola,alguém aqui tem o Ave-Imperator fla, uma versão full.Quem tiver posta ai ou me adciona no MSN: qwert133133@hotmail.comVALEU. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qwert133 Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Ola,alguém aqui tem o Ave-Imperator fla, uma versão full.Quem tiver posta ai ou me adciona no MSN: qwert133133@hotmail.comVALEU. Lembrando a vocês, esse programa transforma swf em fla, perfeitamente.Mas a versão demo, ele não transforma as ações. e outras coisinhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 hm, programas piratas. pirataria... Cruel essa galera.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Pessoal é proiibido flara sobre pirataria no forum e se você quer o full sem pagar nada é um tipo de pirataria!!!pirataria = tópico fechado!!! t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
qwert133
Ola,
alguém aqui tem o Ave-Imperator fla, uma versão full.
Quem tiver posta ai ou me adciona no MSN: qwert133133@hotmail.com
VALEU.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados