Thiago Gema Postado Julho 3, 2011 Denunciar Share Postado Julho 3, 2011 Pessoal, estou com o código abaixo, porém ele aparece um número inesperado no final do código, engraçado que o código funciona normalmente.<?php $link = $_GET['link']; if($link == 'contatos'){ echo include 'contatos.php'; }else{ echo '';} ?>No final da página aparece o número "1" que não existe.Alguém pode dar uma ajuda, realmente não sei o motivo deste número.Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Julho 3, 2011 Denunciar Share Postado Julho 3, 2011 Cara, veja se não tem um "1" solto na sua página, a não ser que a var $link traga algum valor que seja "1" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Gema Postado Julho 3, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2011 Certeza, página já foi conferida ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Postado Julho 3, 2011 Denunciar Share Postado Julho 3, 2011 Olhou na página: contato.php????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Gema Postado Julho 3, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2011 sim, já deixei até a página sem nada pra teste e dá a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Gema Postado Julho 3, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2011 Existe outra forma de fazer isso como a mesma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Gema Postado Julho 3, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2011 Deu certo aqui, eu tirei o "echo"<?php $link = $_GET['link']; if($link == 'contatos'){ include 'contatos.php'; }else{ echo '';} ?>Funfou aqui, a idéia é essa mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 3, 2011 Denunciar Share Postado Julho 3, 2011 include não precisa de echo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Gema Postado Julho 3, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2011 ESerra, fiz dessa maneira, porém o include não aparece.<?php $link = $_GET['link']; if($link == 'empresa'){ echo '<li class="empresa_link">'.include 'links/empresa.php'.'</li>'; }else{ echo '';} ?>Agora me perdi... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 3, 2011 Denunciar Share Postado Julho 3, 2011 echo '<li class="empresa_link">'; include 'links/empresa.php'; echo '</li>'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Gema Postado Julho 3, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2011 ESerra, sou seu fã ! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Gema
Pessoal, estou com o código abaixo, porém ele aparece um número inesperado no final do código, engraçado que o código funciona normalmente.
No final da página aparece o número "1" que não existe.
Alguém pode dar uma ajuda, realmente não sei o motivo deste número.
Valeu !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.