m3io Postado Julho 3, 2011 Denunciar Share Postado Julho 3, 2011 Boas malta precisa aqui de uma ajudinha pra saber onde estou falhandojQuery.validator.addMethod("cod_postal", function(cod_postal, element) { return this.optional(element) || cod_postal.match(/(^\d{4}(-\d{3})?$)|(^[ABCEGHJKLMNPRSTVXYabceghjklmnpstvxy]{1}\d{1}[A-Za-z]{1} ?\d{1}[A-Za-z]{1}\d{1})$/); }, "Invalido codigo postal Formato xxxx-xxx"); <script type="text/javascript"> $(document).ready( function() { $("#formularioContato").validate({ // Define as regras rules:{ n_cliente:{ // campoNome será obrigatorio (required) e terá tamanho minimo (minLength) required: true, minlength: 1, maxlength: 5, digits: true }, cod_postal:{ minlength: 3, required: true } }, // Define as mensagens de erro para cada regra messages:{ n_cliente:{ required: "O numero de cliente é obrigatório", minlength: "Mínimo 1 caracteres", maxlength: "Máximo 5 caracteres" }, cod_postal:{ minlength: "Mínimo 4 caracteres" }, campoMensagem:{ required: "Digite a sua mensagem", minlength: "A sua mensagem deve conter, no mínimo, 2 caracteres" } } }); }); </script> <form id="formularioContato"> <input class="labelinput" name="cod_postal" type="text" value=""/> </form>alguém tem uma ideia de onde posso estar a falhar??obrigado desde já :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m3io
Boas malta precisa aqui de uma ajudinha pra saber onde estou falhando
alguém tem uma ideia de onde posso estar a falhar??
obrigado desde já :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.