Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida em StoredProcedure


Ivan Alves

Pergunta

Tenho um trigger que será chamada ao realizar um update na tabela 'teste1' e com ela vou chamar um StoredProcedure que tem a função de realizar um update nos dados existentes de uma outra tabela. Minha dúvida é a seguinte preciso fazer algo como uma busca com SELECT a todos os dados da tabela teste2 e quardar um um array para depois eu ir percorrendo eles e realizar uma operação para cada um dependendo dos dados que já houverem nele.

Alguém tem alguma idéia de como fazer isso???

Pra quem não entendeu eu farei em java mais ou menos assim;

List <Item>listagem = executarSQL("SELECT * FROM teste2"); //aqui eu pego todos os dados e guardo em um List ou array seja o que for
for(Item item: listagem){ //aqui eu percorre cada dado um por um fazendo as operações dentro do loop
    /* 
     * aqui faço mais coisas 
    */  
}

Já procurei um exemplo parecido na internet ou em apostila mas ainda não achei nada do tipo, quem puder ajuda eu agradeço!

Editado por Ivan Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...