Jessé Augusto Postado Julho 4, 2011 Denunciar Share Postado Julho 4, 2011 Boa noite a todos!Estou com um problema. É o seguinte:Gostaria de saber como converter uma base de dados em Sql Server 2008 R2 para umabase Sql Server 2005.No meu computador tenho o Sql Server 2008 R2 instalado.Existe alguma rotina/função dentro desta versão (Sql Server 2008 R2) que é responsável por fazer esta conversão.Ou, quem sabe, existe alguma ferramenta/programa, de preferência gratuita, que também faça isto?Muito obrigado pela atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Julho 4, 2011 Denunciar Share Postado Julho 4, 2011 Bom dia Jessé, Tente utilizar o Wizard do sql para fazer este transporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jessé Augusto
Boa noite a todos!
Estou com um problema. É o seguinte:
Gostaria de saber como converter uma base de dados em Sql Server 2008 R2 para uma
base Sql Server 2005.
No meu computador tenho o Sql Server 2008 R2 instalado.
Existe alguma rotina/função dentro desta versão (Sql Server 2008 R2) que é responsável
por fazer esta conversão.
Ou, quem sabe, existe alguma ferramenta/programa, de preferência gratuita, que também faça isto?
Muito obrigado pela atenção de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.