Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

abrir arquivo - fscommand

Julio Chiari

Pergunta

Oi pessoal, estou desenvolvendo um CD-ROM em Flash e neste CD, tenho alguns arquivos DOC e PDF de material complementar.

Para abrir estes arquivos para o usuário, estou usando o recurso do fscommand, que funciona, mas é bem Feio por que sempre antes de abrir o DOC ou o PDF, abre uma tela do prompt do DOS pro usuário e esta tela fica na frente da aplicação Flash pelo tempo q a máquina do usuário levar pra carregar o WORD ou o Adobe Reader.

Bom, eu gostaria de saber se tem outra forma de abrir arquivos fora do Flash, numa aplicação para CD/Desktop.

Tudo q pesquisei até agora aponta pro fscommand, mas achei hoje um site q vende uma ferramenta q resolve isso, mas é paga, custa 200 dólares.

JStart 2.1 (http://www.flashjester.com/index.php?section=tricks_jtools_jstart#6)

E além do custo, no site, tá descrito q o suporte do produto não atende o Flash CS5 e o Widows 7 (ai é ruim né...)

Alguém conhece se existe outra opção similar + barata ou até Free?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...