eloahcristina Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Olá Comunidade ScriptBrasil...Estou passando por aqui, para pedir que avaliem meu site....O site é este aqui: Tutoriais ManiaEstou aguardando devidas avaliações....Até++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Uhau!!!! site rápido e bonito....você é aquela menina da foto??? hauhauahauhauahauh9.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 /* Muito legal nota 9.0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 super legal o seu site....legal mesmo....nota 9,5...mais e ae você é akela mina da foto???? haushuafuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Vlw pelas notas...Estou tentando melhorar o site aos poucos né!!Mais ai, de que menina e que foto vocês estão falando?T++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Aeehh... Eloah muito show...Essa hospedagem do terra é boa?? Tem que pagar???Nota 8Falo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Isso é página pessoal de assinante terra... mais tem o terra empresa e é pago........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 achei uma gracinha o seu site.nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 muito bom seu site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Mais ai, de que menina e que foto vocês estão falando?Ué é de uma que ta com a mão na cintura... fo lado de fireworks... a foto ta muito pequena aumenta o tamanho pra eu te ver melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Muito bom, tá bem profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloahcristina Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Mais ai, de que menina e que foto vocês estão falando?Ué é de uma que ta com a mão na cintura... fo lado de fireworks... a foto ta muito pequena aumenta o tamanho pra eu te ver melhor... Ei, sou eu não, dê uma olhada no tutorial que tem ela maior!!! rsrsrs.. mais longe de ser eu né.. é uma atriz.. só não me pergunte o nome dela porque eu não faço a minima ideia!!E ae todos vocês vlw pela avaliação... é bom ver que estou melhorando em minha performace de desenvolvimente... claro com a ajuda do namorado td ficamelhor! rsrsrsrs T++ e vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 14, 2004 Denunciar Share Postado Março 14, 2004 ué, eu acho que eu já avaliei esse site uma vez, mas tá bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 O site esta fora do ar!!Esta direcionado para o forum mais o Skin do forum esta interessante e legal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Albino Postado Março 17, 2004 Denunciar Share Postado Março 17, 2004 SEU SITE FICOU MUITO PROFISSIONAL NOTA 9,5, PARABENS JÁ ANOTEI NA MINHA AGENDA SEMPRE VISITAREI ELE PARABÉNS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.