Tenho um swf liquido. Os botões vão chamar outros swfs, que são as paginas do site. Carreguei um mc via AS com um player de som. Preciso que esse player fique sempre por cima dos swfs que forem carregados sobre o swf principal (ou stage principal...)
Para isso estou tentando usar o getNextHighestDepth(). Crio um mc vazio para carregar a barra de som:
var som:MovieClip = this.createEmptyMovieClip("som", this.getNextHighestDepth());
som.loadMovie('barra_som.swf');
A barra de som é carregada corretamente, mas quando é chamado o link via loadmovie:
on (release) {loadMovieNum("trailer.swf",1);
unloadMovieNum(2);
unloadMovieNum(3);
unloadMovieNum(4);
unloadMovieNum(5);
unloadMovieNum(6);
}
o swf é carregado por cima...
Já tentei varias variações como SwapDepths.getNextHighestDepth() ou mesmo dar um SwapDepths(200) no mc vazio mas nada acontece... Onde estou errando...?
Pergunta
ricardosahara
Tenho um swf liquido. Os botões vão chamar outros swfs, que são as paginas do site. Carreguei um mc via AS com um player de som. Preciso que esse player fique sempre por cima dos swfs que forem carregados sobre o swf principal (ou stage principal...)
Para isso estou tentando usar o getNextHighestDepth(). Crio um mc vazio para carregar a barra de som:
var som:MovieClip = this.createEmptyMovieClip("som", this.getNextHighestDepth());
som.loadMovie('barra_som.swf');
A barra de som é carregada corretamente, mas quando é chamado o link via loadmovie:
on (release) {loadMovieNum("trailer.swf",1);
unloadMovieNum(2);
unloadMovieNum(3);
unloadMovieNum(4);
unloadMovieNum(5);
unloadMovieNum(6);
}
o swf é carregado por cima...
Já tentei varias variações como SwapDepths.getNextHighestDepth() ou mesmo dar um SwapDepths(200) no mc vazio mas nada acontece... Onde estou errando...?
Agradeço que puder me ajudar... ;-)
Editado por ricardosaharaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.