Bruno Designer Postado Julho 5, 2011 Denunciar Share Postado Julho 5, 2011 eai pessoal, de uma olhada em meu site, e estou desenvolvendo um painel administrativo para mim também.Estou com uma dúvida, na parte do login é uma imagem dentro de um input, eu gostaria que o texto tivesse uma quantidade para não ser digitado mais, e que ficasse certinho dentro da imagem.segue os linkswww.brunocdesign.com.br/painelwww.brunocdesign.com.brvaleeeeo :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Julho 9, 2011 Denunciar Share Postado Julho 9, 2011 a página de login ta bonita, mas o resto nem tem como avaliar não é?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioRhian Postado Julho 11, 2011 Denunciar Share Postado Julho 11, 2011 parabéns pela pagina de login design bem feito... o site principal está em manutenção não é? ? ai nem tem como avaliar : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thaygo Alerson Postado Agosto 23, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2011 Parabens cara, o negócio ai está saindo direitinho... Você estuda em casa mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.