Bruno Designer Posted July 5, 2011 Report Share Posted July 5, 2011 eai pessoal, de uma olhada em meu site, e estou desenvolvendo um painel administrativo para mim também.Estou com uma dúvida, na parte do login é uma imagem dentro de um input, eu gostaria que o texto tivesse uma quantidade para não ser digitado mais, e que ficasse certinho dentro da imagem.segue os linkswww.brunocdesign.com.br/painelwww.brunocdesign.com.brvaleeeeo :rolleyes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vini_loock Posted July 9, 2011 Report Share Posted July 9, 2011 a página de login ta bonita, mas o resto nem tem como avaliar não é?!? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaioRhian Posted July 11, 2011 Report Share Posted July 11, 2011 parabéns pela pagina de login design bem feito... o site principal está em manutenção não é? ? ai nem tem como avaliar : ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thaygo Alerson Posted August 23, 2011 Report Share Posted August 23, 2011 Parabens cara, o negócio ai está saindo direitinho... Você estuda em casa mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts