Nerdao Posted March 7, 2004 Report Share Posted March 7, 2004 Olá Pessoal .Eu tenho um livro de visitas e tem alguns smilies e para adcionor os smilies voce tem ver o codigo dele e digitar no recado (: D). tipo assimmas como eu faço pra fazer igual ao deste forum , que quando voce clicar na carrinha ele insere automaticamento o simbolo e insere smilie ATT:CArlos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted March 7, 2004 Report Share Posted March 7, 2004 Tem que ser em JavaScript..Posta lá que o pessoal te ajuda.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Gladisson Posted March 7, 2004 Report Share Posted March 7, 2004 Movido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Nerdao
Olá Pessoal .
Eu tenho um livro de visitas e tem alguns smilies e para adcionor os smilies voce tem ver o codigo dele e digitar no recado (: D). tipo assim
mas como eu faço pra fazer igual ao deste forum , que quando voce clicar na carrinha ele insere automaticamento o simbolo e insere smilie
ATT:CArlos
2 answers to this question
Recommended Posts