Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Camera de Segurança via HTML

William Bustamante

Question

Bom dia pessoal !

Queria saber se vocês me dar uma noção de como desenvolver um código HTML para acessar as cameras de segurança da impresa onde eu trabalho.

O HTML necessariamente só precisaria me mostrar as imagens da camera.

O que acontece é o seguinte, aqui no serviço existem câmeras de segurança espalhadas, essas câmeras tem conexão com um servidor, e o acesso a essas câmeras é dado através de um software da empresa que nos forneceu a câmera, que se chama GV-View. Ao entrar nesse programa você coloca o IP, uma port, id e user, e clica em conectar, assim você tem acesso as câmeras.

O que eu queria é acessar essas câmeras, diretamente desenvolvendo algum código em HTML, alguém pode me ajudar com isso?

Valeuuu Galeraaa!! :DD

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Bom dia Willian,

Seguinte cara, geralmente a empresa que instalou as cameras já configura o DDNS, que é o esquema que irá transmitir para web.

Apos isto ele passará para vocês o IP para assistir as cameras. Olhe primeiramente com o técnico que instalou, pois você tem 98% de chace de já ter isto ai e apenas

não está usando.

Já para desenvolver um aplicativo para visualização, basta criar um codigo <object> do MP e adicionar o ip na tag <value>, que ao abrir consiguirá assistir, mas apenas se as cameras estiverem online.