Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Camera de Segurança via HTML


William Bustamante

Pergunta

Bom dia pessoal !

Queria saber se vocês me dar uma noção de como desenvolver um código HTML para acessar as cameras de segurança da impresa onde eu trabalho.

O HTML necessariamente só precisaria me mostrar as imagens da camera.

O que acontece é o seguinte, aqui no serviço existem câmeras de segurança espalhadas, essas câmeras tem conexão com um servidor, e o acesso a essas câmeras é dado através de um software da empresa que nos forneceu a câmera, que se chama GV-View. Ao entrar nesse programa você coloca o IP, uma port, id e user, e clica em conectar, assim você tem acesso as câmeras.

O que eu queria é acessar essas câmeras, diretamente desenvolvendo algum código em HTML, alguém pode me ajudar com isso?

Valeuuu Galeraaa!! :DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia Willian,

Seguinte cara, geralmente a empresa que instalou as cameras já configura o DDNS, que é o esquema que irá transmitir para web.

Apos isto ele passará para vocês o IP para assistir as cameras. Olhe primeiramente com o técnico que instalou, pois você tem 98% de chace de já ter isto ai e apenas

não está usando.

Já para desenvolver um aplicativo para visualização, basta criar um codigo <object> do MP e adicionar o ip na tag <value>, que ao abrir consiguirá assistir, mas apenas se as cameras estiverem online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...