Olá! Estou desenvolvendo um projeto da faculdade, é um site em que você encontra informações sobre linhas de ônibus da minha cidade, informações como rotas, pontos de onibus, etc. Eu já montei o banco de dados, os formulários para pesquisa e um mapa centralizado na minha cidade, estou desenvolvendo os selects do banco.
Pergunta
Franciele
Olá! Estou desenvolvendo um projeto da faculdade, é um site em que você encontra informações sobre linhas de ônibus da minha cidade, informações como rotas, pontos de onibus, etc. Eu já montei o banco de dados, os formulários para pesquisa e um mapa centralizado na minha cidade, estou desenvolvendo os selects do banco.
Estou seguindo alguns tutoriais que o Google disponibiliza um dele é Using PHP/MySQL with Google Maps no link http://code.google.com/intl/pt-BR/apis/map...phpsqlajax.html
Estou na parte em preciso montar um xml dentro do php, mas está dando um erro e eu não consigo entrar o erro é
Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in /home/u916362440/public_html/xmlfile2.php on line 8
Se alguém souber o que é agradeço muito, pois preciso terminar isso logo e acredito que esse é o ponto mais importante agora pra seguir em frente.
Editado por FrancieleLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.