Vinícius Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Ola, eu quero o codigo para fazer uma mensagem na barra de status igual a essa ... Clique aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 <script LANGUAGE="JavaScript"> var i = 0; var TextNumber = 0; var TextInput = new Object(); var HelpText=""; var Text = ""; var Speed=100 var WaitSpace=" " TextInput[0] = '- - - |- - - - - Bem-vindo ao Meu Site - - - - -| - - - ' TextInput[1] = "- - - |- - - - - O mais completo Site que já Viu - - - - -| - - - " TextInput[2] = '- - - |- - - - -Volte Sempre Sempre - - - - -| - - - ' TotalTextInput = 2; // (0, 1, 2) for (var Tomer = 0; Tomer <= TotalTextInput; Tomer++) { TextInput[Tomer]+=WaitSpace } var TimerId var TimerSet=false; function startBanner () { TimerSet=!TimerSet if (TimerSet) banner(); else kill(); } function banner() { Text=rollMessage(); TimerId = setTimeout("banner()", Speed) window.status=Text; } function rollMessage () { Wait_yn=false; i++; var CheckSpace = HelpText.substring(i-1, i); CheckSpace = "" + CheckSpace; if (CheckSpace == " ") {i++;} if (i >= HelpText.length+1) {i=0; if (TextNumber < TotalTextInput) {TextNumber++;} else {TextNumber = 0;} init();} Text = HelpText.substring(0, i); return (Text); } function init () { Text = TextInput[TextNumber] HelpText = Text; } function kill () { clearTimeout (TimerId) } </SCRIPT> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 valeu JISSA MAS VOCE DEVERIA DIZER PARA BOTAR NO <BODY> onload="startBanner()" caso eu não tivesse nenhuma noção de java script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 quer que coloque na pagina, teste e transfira para o server tb??Cobro barato se contenta com o script Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 PRECISA FICAR BOLADO NÃO CARA ... SO TE DEI UM TOQUE.Eu resolvi o meu problema só com o script mas outra pessoa não poderia conseguir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 que bom isto.. fico feliz que tenha conseguido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Aê jissa estou precisando do script para msg na barra de status igual aquela do infnitihostpodes me ajudar?vlwzzz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Claro..soloca dentro do <HEAD> </HEAD><script>defaultStatus="O que vai aparecer na Barra "</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vinícius
Ola, eu quero o codigo para fazer uma mensagem na barra de status igual a essa ... Clique aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.