Plábyo Rainer Gianniany Posted July 7, 2011 Report Share Posted July 7, 2011 :( Olá, bom dia pessoal.Eu baixei o wamp portable para estudar aqui no meu trabalho, pois aqui não aceita instalá-lo.Só que aqui eu consegui depois de muitas tentativas executá-lo uma vez só, vamos dizer que foi "na cagada", e agora não consigo mais. Na pasta existem três arquivos executáveis: Server_Start (arquivos em lotes do MS-DOS)UniControllerDisk Start (VBScript Script File)Stop E uma pasta udrive.Eu acho que eu deva estar executando esses arquivos na ordem errada, e na hora que deu certo eu deva ter executadona ordem certa, só que não lembro qual era a ordem mais, pois estava executando aleatoreamente para testar. Agora quando eu executo aparece a mensagem que não é possível localizar a página web, e também HTTP 404 - não encontrado http://localhost/apanel/Bom, se alguém puder me ajudar, fico muito grato, valeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Plábyo Rainer Gianniany
:( Olá, bom dia pessoal.
Eu baixei o wamp portable para estudar aqui no meu trabalho, pois aqui não aceita instalá-lo.
Só que aqui eu consegui depois de muitas tentativas executá-lo uma vez só, vamos dizer que foi "na cagada",
e agora não consigo mais. Na pasta existem três arquivos executáveis:
Server_Start (arquivos em lotes do MS-DOS)
UniController
Disk Start (VBScript Script File)
Stop
E uma pasta udrive.
Eu acho que eu deva estar executando esses arquivos na ordem errada, e na hora que deu certo eu deva ter executado
na ordem certa, só que não lembro qual era a ordem mais, pois estava executando aleatoreamente para testar.
Agora quando eu executo aparece a mensagem que não é possível localizar a página web, e também HTTP 404 - não encontrado http://localhost/apanel/
Bom, se alguém puder me ajudar, fico muito grato, valeu.
0 answers to this question
Recommended Posts