Primeiramente eu agradeço pela existência deste fórum pois vive me salvando.
Senhores, estou com o seguinte problema, estou utlizando o Insertex para importar novos registros de uma planilha excel em csv para o meu banco no firebird através do IBExpert.Insiro o script através do Script Executive e mando commitar, os registros são inseridos na tabela, contudo os registros do field "codigo" que é PK, ficam deslocados para a esquerda e não se ordenam com os registros antigos. Quando abro o aplicativo (Sistema em Delphi) para qual eles foram criados, eles até aparecem, porém não podem ser editados.
O script inserido está assim:
SET NAMES NONE;
CONNECT 'C:\Fox\Fox.fdb' USER 'SYSDBA' PASSWORD 'masterkey';
INSERTEX INTO Fornecedor (codigo,rsocial,cnpj)
FROM CSV 'C:\Users\Loja\Documents\Fornecedor.CSV'
DELIMITER ';' SKIP 1;
Se alguém souber onde estou errando e puder me ajudar desde já fico muito agradecido!
Pergunta
Nakashima
Olá pessoal!
Primeiramente eu agradeço pela existência deste fórum pois vive me salvando.
Senhores, estou com o seguinte problema, estou utlizando o Insertex para importar novos registros de uma planilha excel em csv para o meu banco no firebird através do IBExpert.Insiro o script através do Script Executive e mando commitar, os registros são inseridos na tabela, contudo os registros do field "codigo" que é PK, ficam deslocados para a esquerda e não se ordenam com os registros antigos. Quando abro o aplicativo (Sistema em Delphi) para qual eles foram criados, eles até aparecem, porém não podem ser editados.
O script inserido está assim:
SET NAMES NONE;
CONNECT 'C:\Fox\Fox.fdb' USER 'SYSDBA' PASSWORD 'masterkey';
INSERTEX INTO Fornecedor (codigo,rsocial,cnpj)
FROM CSV 'C:\Users\Loja\Documents\Fornecedor.CSV'
DELIMITER ';' SKIP 1;
Se alguém souber onde estou errando e puder me ajudar desde já fico muito agradecido!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.