Pessoal tenho um problema cronico aqui na minha empresa, como temos muitos funcionários e não temos lugar fixo, ficamos com os micros lotados de perfis. Isso faz os micros ficarem lentos na hora de logar.
Por isso resolvi fazer uma script para excluir as pastas com os perfis que já não são modificados a algum tempo, porem não estou conseguindo fazer o script apagar pasta, ele só está apagando arquivos.
strComputer = "."
Set objWMIService = GetObject("winmgmts:\\" & strComputer & "\root\cimv2")
Set objFSO = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
'Diretorio onde vamos apagar
strPasta = "C:\vários"
'Tipo de arquivo
arrTipos = "doc"
'Ultima modificação
strData = 60
arrTipos = split(arrTipos,";")
If (objFSO.FolderExists(strPasta) = True) Then
Set Folder = ObjFSO.GetFolder(strPasta)
Set MyFiles = Folder.files
For Each tipo in arrTipos
For Each MyFiles in Folder.Files
If Right(myfiles.name,3) = tipo And DateDiff("d",myfiles.DateLastModified,now) > strData Then
objFSO.Deletefile(strPasta & "\" & myfiles.name)
End If
Next
Next
End if
wscript.quit
Pergunta
Nelson Cruz
Pessoal tenho um problema cronico aqui na minha empresa, como temos muitos funcionários e não temos lugar fixo, ficamos com os micros lotados de perfis. Isso faz os micros ficarem lentos na hora de logar.
Por isso resolvi fazer uma script para excluir as pastas com os perfis que já não são modificados a algum tempo, porem não estou conseguindo fazer o script apagar pasta, ele só está apagando arquivos.
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.