rplaurindo Postado Julho 10, 2011 Denunciar Share Postado Julho 10, 2011 Pessoal, há alguma maneira de saber o diretório relativo, isto é, onde o js está sendo carregado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Julho 11, 2011 Denunciar Share Postado Julho 11, 2011 Sua pergunta ficou muito vaga ... Poderia explicar melhor?Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RaroPixelado Postado Julho 31, 2011 Denunciar Share Postado Julho 31, 2011 como assim, saber de onde o js vem tipo assim: http://scriptbrasil.com.br/forum/jscripts/ips_ipsclass.jsbasta le o cod fonte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rplaurindo Postado Julho 31, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2011 Não, não. Eu gostaria que uma função ou propriedade retornasse o path relativo (onde foi chamado) ou absoluto (verdadeiro) onde o script está carregado. Vamos supor que eu tenha uma pasta1, e uma pasta1.2, o html da pasta1 carrega um script que está na pasta1.2. Se eu pedir para ver o path do script da pasta1.2 ele deve mostrar pasta1.2 (absoluto), ou pasta1 (relativo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Agosto 1, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2011 Tente ler o location.href =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rplaurindo Postado Agosto 1, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2011 Cara, mostrou toda a url. A Ideia não é essa. Mas mostrar só o caminho. Mas se não tiver jeito, vou ter que dar um split e fazer no braço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Agosto 2, 2011 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2011 Eu sabia que ia mostrar toda a url, mas imaginei que seria suficiente pra você chegar ao seu objetivo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rplaurindo Postado Agosto 2, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2011 (editado) Valeu. Obrigado. Mas você sabe a diferença (na pratica) desta propriedade para a pathname e a hostname? Editado Agosto 2, 2011 por Rafael P L Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rplaurindo Postado Agosto 2, 2011 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2011 Encontrei aqui.Se alguém quiser postar mais alguma coisa sobre URLs pode ficar a vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rplaurindo
Pessoal, há alguma maneira de saber o diretório relativo, isto é, onde o js está sendo carregado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.