Raul Pereira Postado Julho 10, 2011 Denunciar Share Postado Julho 10, 2011 Bom dia,estou tentando verificar um arquivo no pc do usuario, mas não consigo, vou passar o ex. para ficar mais fácil!Ex.:<?php$chave = "c:\chave.txt";// Conteudo da chave.txt = "1F2F3F";?>mas quando tento ler o arquivo, ele não é encontrado, pois está não está no servidor.Daí me falaram para fazer um upload do arquivo, para verificar se ele existe na maquina.mas esse upload tem que ser automático, sem o usuário interagir.Alguém pode me ajudar!? Desde já agradeco.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Julho 10, 2011 Denunciar Share Postado Julho 10, 2011 Com linguagens server side não rola... o que teria que fazer é o usuário enviar para o servidor (upload), mas de forma automática não tem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raul Pereira
Bom dia,
estou tentando verificar um arquivo no pc do usuario, mas não consigo, vou passar o ex. para ficar mais fácil!
Ex.:
<?php
$chave = "c:\chave.txt";
// Conteudo da chave.txt = "1F2F3F";
?>
mas quando tento ler o arquivo, ele não é encontrado, pois está não está no servidor.
Daí me falaram para fazer um upload do arquivo, para verificar se ele existe na maquina.
mas esse upload tem que ser automático, sem o usuário interagir.
Alguém pode me ajudar!? Desde já agradeco.
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.