quinhosp Postado Julho 10, 2011 Denunciar Share Postado Julho 10, 2011 Bom dia!Alguém sabe como fazer um convite virual? código é em HTML puro.Grato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Julho 11, 2011 Denunciar Share Postado Julho 11, 2011 como assim velho convite virual com html puro.?de um ex ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quinhosp Postado Julho 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2011 Na verdade eu quero manda um email marketing. Tipo tenho um site de eventos para festas infantis e gostaria de enviar um convite virtual.A estrutura seria assim:Um form com o nome e email do remetente, o nome e email do destinatário, a data e três imagens onde eu possa selecionar uma das três para ser o layout do convite.o form ta tranquilo, gostaria de saber como faço os links das imagem e como inserir no emailmarketing.e como faço pra enviar com o nome do remetente no convite virtual. O texto já estaria padrão nas imagens.grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quinhosp
Bom dia!
Alguém sabe como fazer um convite virual?
código é em HTML puro.
Grato?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.