amiltongomes Postado Julho 11, 2011 Denunciar Share Postado Julho 11, 2011 Quero compar um valor recebido de um formulario com um campo tipo data no banco, mas não estou acertando a sintaxe poderiam me ajudar'recebo uma data de um formularioEventDated_1=Request.Form("EventDated_1")'depois seleciono para saber se aquela data existe no meu banco.SQLString = "select * from events where EventDated_1 = '"&EventDated_1&"'"o problema é que esta retornando o seguinte erro.select * from events where EventDated_1 = '16/7/2011' Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01a8' Objeto necessário: '' /teste/raspcalendar/admin/inserir.asp, line 51 poderiam me ajudar já testei todos os formatos que conheço e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Julho 12, 2011 Denunciar Share Postado Julho 12, 2011 Tenta assimSQLString = "select * from events where EventDated_1 = #"&EventDated_1&"#" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
amiltongomes
Quero compar um valor recebido de um formulario com um campo tipo data no banco, mas não estou acertando a sintaxe poderiam me ajudar
'recebo uma data de um formulario
EventDated_1=Request.Form("EventDated_1")
'depois seleciono para saber se aquela data existe no meu banco.
SQLString = "select * from events where EventDated_1 = '"&EventDated_1&"'"
o problema é que esta retornando o seguinte erro.
select * from events where EventDated_1 = '16/7/2011'
Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01a8'
Objeto necessário: ''
/teste/raspcalendar/admin/inserir.asp, line 51
poderiam me ajudar já testei todos os formatos que conheço e nada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.