Valquiria Postado Julho 13, 2011 Denunciar Share Postado Julho 13, 2011 Olá Estou com problemas, para fazer conexão com o ftp.Utilizo delphi 7 e windows 7 logo:quando a aplicação tenta acessar o ftp o windows não permite. Com o projeto compilado, posso executar como administrador e conseguir efetuar o processo normal, mas em tempo de depuração não consigo. :blink: Existe uma forma de fazê-lo?Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Valquiria Postado Julho 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2011 Olá Estou com problemas, para fazer conexão com o ftp.Utilizo delphi 7 e windows 7 logo:quando a aplicação tenta acessar o ftp o windows não permite. Com o projeto compilado, posso executar como administrador e conseguir efetuar o processo normal, mas em tempo de depuração não consigo. :blink: Existe uma forma de fazê-lo?Vlw.upColoquei o delphi pra executar como administrador e em modo de compatibilidade com winXP SP3 e consegui depurar o Código.VLW. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Valquiria
Olá
Estou com problemas, para fazer conexão com o ftp.
Utilizo delphi 7 e windows 7 logo:
quando a aplicação tenta acessar o ftp o windows não permite.
Com o projeto compilado, posso executar como administrador e conseguir efetuar o processo normal,
mas em tempo de depuração não consigo. :blink:
Existe uma forma de fazê-lo?
Vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.