Valquiria Posted July 13, 2011 Report Share Posted July 13, 2011 Olá Estou com problemas, para fazer conexão com o ftp.Utilizo delphi 7 e windows 7 logo:quando a aplicação tenta acessar o ftp o windows não permite. Com o projeto compilado, posso executar como administrador e conseguir efetuar o processo normal, mas em tempo de depuração não consigo. :blink: Existe uma forma de fazê-lo?Vlw. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Valquiria Posted July 13, 2011 Author Report Share Posted July 13, 2011 Olá Estou com problemas, para fazer conexão com o ftp.Utilizo delphi 7 e windows 7 logo:quando a aplicação tenta acessar o ftp o windows não permite. Com o projeto compilado, posso executar como administrador e conseguir efetuar o processo normal, mas em tempo de depuração não consigo. :blink: Existe uma forma de fazê-lo?Vlw.upColoquei o delphi pra executar como administrador e em modo de compatibilidade com winXP SP3 e consegui depurar o Código.VLW. :P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Valquiria
Olá
Estou com problemas, para fazer conexão com o ftp.
Utilizo delphi 7 e windows 7 logo:
quando a aplicação tenta acessar o ftp o windows não permite.
Com o projeto compilado, posso executar como administrador e conseguir efetuar o processo normal,
mas em tempo de depuração não consigo. :blink:
Existe uma forma de fazê-lo?
Vlw.
1 answer to this question
Recommended Posts