Marcos Guiga Posted July 14, 2011 Report Share Posted July 14, 2011 me digam uma coisa estou com um cod aqui mas ele não esta criando a paginacomo faço para ele criar a pagina com o nome do form (user)<?php session_start("logado"); include("bd.php"); $nuser = $_POST['nuser']; $npass = $_POST['npass']; $bd = fopen("bd.php","a+"); $varval = "valida["; $new = "<?php $$varval$nuser] = \"$npass\"; ?>"; fwrite($bd, $new); fclose($bd); $pcon = "<html> <head> <title>{$user}</title> </head> <body> <font face=Verdana> <form action=posta.php method=post> <input type=hidden name=page value={$new}> <textarea name=new></textarea><input type=submit value=Postar> </form> <font size=4>{$user} <br><font size=2>{$pass} <br>"; echo "<script>location.href='sucesso.html'</script>"; ?> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 tiago31 Posted July 14, 2011 Report Share Posted July 14, 2011 Como assim você deseja criar?você quer criar um nova pagina com relação a essa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marcos Guiga Posted July 14, 2011 Author Report Share Posted July 14, 2011 assim, gostaria que cada usuario tivesse sua pagina padrão, criada no cadastro. por exemplo X se cadastrou então vai mandar os dados do cadastro para o CADASTRO.php, ai os dados são registrados no BD.php e e criada a pagina dele por exemplo X.php e o conteudo da pagina criada seria o do fwrite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Posted July 14, 2011 Report Share Posted July 14, 2011 Rapaz, se tiver 100 usuário, terá 100 páginas? tá loko camarada? rrrsrsfaz um página só chamada: user.phpquando o cara logar no sistema, pega o Nome do cidadão e manda por $_GET, o resultado ficaria:www.meusite.com.br/user.php?=RicardoNão serve assim?Abs, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marcos Guiga Posted July 15, 2011 Author Report Share Posted July 15, 2011 (edited) nossa cara sou teu fã rsrrs me deu uma luz para a besteira que eu iria fazer srrssrsmas me diga uma coisa, como eu faço isso, porque eu tentei fazer isso e não deu certojá fiz a pag main.php tudo certinho agora so falta por isso me da uma luz(mas uma) do jeito que estou tentando fazer não esta dando certo Edited July 15, 2011 by Marcos Guiga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Posted July 15, 2011 Report Share Posted July 15, 2011 E como você está tentando fazer? Poste o seu código.PS: Não crie tópicos duplicados por favor.Um abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Posted July 15, 2011 Report Share Posted July 15, 2011 vamos lá!na sua página que redireciona para a página main.php faça um $_GET pegando a variável que contem o nome do usuário, por exemplo:http://localhost/a/main.php?user=Ricardo Entendendo. login.php <?php $nome = "Ricardo"; // poderia ser o nome vindo de um campo do formulario também. //agora preciso passar ela como parâmetro para a página Main.php e faço isso. echo "<a href='main.php?user=$nome'>Click Aqui!</a>"; //lembre-se que esetou passando para "USER" o valor, e preciso receber USER de volta na pagina MAIN.PHP ?> main.php <?php $nome = $_GET['user']; // aqui recebo o valor passado para USER e jogo numa variável. echo "Foi passado o nome :".$nome." como parâmetro! "; ?>Entendeu?Abs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Marcos Guiga Posted July 15, 2011 Author Report Share Posted July 15, 2011 mesmo fazendo isso no main não apareceda uma olhada e me ajudaLOGIN.PHP<?php $user = $_POST['user']; $pass = $_POST['pass']; include("bd.php"); if($valida[$user]==$pass){ setcookie("logado", "1"); echo "<script>location.href='main.php'</script>"; } else{ echo "<font face=verdana size=2>"; echo "Usuário ou senha incorretos!"; echo "<br>"; echo "<a href=login.html>"; echo "Clique aqui</a> para tentar novamente."; echo "</a></font>"; } ?> MAIN.PHP <?php if(IsSet($_COOKIE["logado"])){} else{ echo '<meta http-equiv="refresh" content="0;url=login.html">'; exit; } ?> <html> <head> <title>Sistema de usuários</title> </head> <body> <font face="Verdana" size="2"> <br><br> <a href="logout.php">Sair (finalizar) (logout)</a> </font> </body> </html>quando a senha esta incorreta e ele redireciona para o login.php aparece na url o nome e a senha em GET, porem quando esta certa e redireciona pra o main.php não aparece <_< Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Ricardo T. do Prado Posted July 18, 2011 Report Share Posted July 18, 2011 você precisa passar o valor por GET.o script abaixo, manda ir pra página main.php, mas kd o parâmetro enviado:echo "<script>location.href='main.php'</script>";falta ummain.php?user=$minha_variávelTenta ai. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Marcos Guiga
me digam uma coisa estou com um cod aqui mas ele não esta criando a pagina
como faço para ele criar a pagina com o nome do form (user)
8 answers to this question
Recommended Posts