Ola galera, estou com um problema que não consigo resolver.
O que acontece é que tenho um código php que gera um html com informação para pagamento, com ID do pedido.
no banco esta tudo certo, gravando os ID do pedido certinho, o problema é quando eu vou exibir isso, ele exibe para todos os pedidos o mesmo ID do pedido.
Por exemplo, cadastrei 2 pedidos, 1 pedido com ID 181, e outro com o ID 182.
na hora de exibir para o usuario fazer o pagamento, no link do código abaixo:
Aparece 2 pedidos, mas com o $order['orderid'] os dois pedidos ficam com o ID 182 que foi o ultimo que cadastrei, e o certo seria ele mostrar 1 código desse com o $order['orderid'] = 181 e outro com o $order['orderid']=182
Só que ele mostra para os dois pedidos o ID 182
Pergunta
Marko Neto
Ola galera, estou com um problema que não consigo resolver.
O que acontece é que tenho um código php que gera um html com informação para pagamento, com ID do pedido.
no banco esta tudo certo, gravando os ID do pedido certinho, o problema é quando eu vou exibir isso, ele exibe para todos os pedidos o mesmo ID do pedido.
Por exemplo, cadastrei 2 pedidos, 1 pedido com ID 181, e outro com o ID 182.
na hora de exibir para o usuario fazer o pagamento, no link do código abaixo:
Aparece 2 pedidos, mas com o $order['orderid'] os dois pedidos ficam com o ID 182 que foi o ultimo que cadastrei, e o certo seria ele mostrar 1 código desse com o $order['orderid'] = 181 e outro com o $order['orderid']=182 Só que ele mostra para os dois pedidos o ID 182Se não ficou claro, eu tento explicar mais.
Espero resposta.
Abraço
Editado por Marko NetoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.