mizzu Postado Julho 15, 2011 Denunciar Share Postado Julho 15, 2011 Como faço para imprimir um logotipo nas páginas do relatório?Exemplo: Quero imprimir o logotipo do meu cliente no Cabeçalho dos páginas do relatório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Julho 15, 2011 Denunciar Share Postado Julho 15, 2011 Que tipo de Relatório você usa ???DataReport, Crystal Report, Active Report... tem mais , mas só fiz testes com esses... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Julho 15, 2011 Denunciar Share Postado Julho 15, 2011 no datareport coloque um image ou picture, não lembro qual dos q é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mizzu
Como faço para imprimir um logotipo nas páginas do relatório?
Exemplo: Quero imprimir o logotipo do meu cliente no Cabeçalho dos páginas do relatório.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.