ramon Postado Julho 16, 2011 Denunciar Share Postado Julho 16, 2011 Tem como eu adicionar um item numa listview que nem numa listboxOu seja sempre que adiciono um item numa listbox o item vai para o topo já numa listview isto ocorre ao contrario.Existe alguma maneira de inverter esta ordem de adicionar itens numa listview? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Julho 17, 2011 Denunciar Share Postado Julho 17, 2011 Tem como eu adicionar um item numa listview que nem numa listbox - Sim ! tem !Existe alguma maneira de inverter esta ordem de adicionar itens numa listview? - Descreva como quer adicionar no ListView...pois dependendo do que você vai adicionar na ListView pode-se colocar tanto em Vertical como em Horizontal... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 17, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2011 Vou usar apenas uma coluna pois a ideia é usar a listview para dicionar uma narração de jogo de futebol parecidada com a que tem na globo.com onde a ultima frase adicionada sempre fica no topo da listview e o restante vai descendo entendes?já tentei usar a propiedade sortOrder para lvwDescending mas porem ele ordena somente ate 9 posicoes apos isso ele não ordena pois acho que a decima posicao ele entenda como 1 ou sei la.alguém tem uma solução?Pensei em usar uma listbox que seria o ideal mas porem não tem como adiconar icones dentro de uma lisbox ae não me serve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Julho 17, 2011 Denunciar Share Postado Julho 17, 2011 não lembro agora se da pra selecionar a posicao onde quer inserir a opcao no listview, mais tarde faco uns testes.mas quando ao sortorder, você deve ta tendo o mesmo problema desse tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=149321 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Tem como eu adicionar um item numa listview que nem numa listbox
Ou seja sempre que adiciono um item numa listbox o item vai para o topo já numa listview isto ocorre ao contrario.
Existe alguma maneira de inverter esta ordem de adicionar itens numa listview?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.