wagtel Posted July 17, 2011 Report Share Posted July 17, 2011 Estou criando um cadastro onde as pessoaspoderão inserir seus dados, mas preciso que cadacadastro tenha uma duração de 30 dias apenasQuando este prazo expirar, o cadastro se auto-deletano banco de dados AccessPergunto então se isto é Posível em programação ASP ?Por favor quem puder me ajudar eu agradeço muito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bareta Posted July 18, 2011 Report Share Posted July 18, 2011 você pode colocar uma vaerificação pelo tempo de vida do registro, que pode ser no momento do acesso do cadastrado. se for maior que 30 executa um delete. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Alemao83 Posted September 12, 2011 Report Share Posted September 12, 2011 No MySQL pode criar um evento que se executa de forma automatica conforme sua programaçãoCREATE EVENT `Limpar usuários` ON SCHEDULE EVERY 1 DAY STARTS '2011-04-07 14:00:11' ON COMPLETION NOT PRESERVE ENABLE DO DELETE FROM `usuarios`DELETE FROM `usuarios`WHERE DateDiff(Now(), `usuarios`.`DtaCadastro`) > 7; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
wagtel
Estou criando um cadastro onde as pessoas
poderão inserir seus dados, mas preciso que cada
cadastro tenha uma duração de 30 dias apenas
Quando este prazo expirar, o cadastro se auto-deleta
no banco de dados Access
Pergunto então se isto é Posível em programação ASP ?
Por favor quem puder me ajudar eu agradeço muito
2 answers to this question
Recommended Posts