Augusto Flávio Postado Julho 18, 2011 Denunciar Share Postado Julho 18, 2011 (editado) BOm dia.Como devo proceder para que meu script grave horarios no padrão 24 hs (13:00) e não no formato americano( 1:00 PM ) ? seria no servidoor onde está hospedado ou no script ?GratoAugusto Flávio Editado Julho 18, 2011 por Augusto Flávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Julho 19, 2011 Denunciar Share Postado Julho 19, 2011 que banco de dados você está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Augusto Flávio Postado Julho 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2011 que banco de dados você está usando?Inicialmente o access,irei para o mysql em breve,mas, preciso resolver esse problema com o mdb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Julho 19, 2011 Denunciar Share Postado Julho 19, 2011 No access tem que colocar o formato para "Short Time" (meu access é em inglês) é a última opção.Acredito que isso resolva seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Augusto Flávio
BOm dia.
Como devo proceder para que meu script grave horarios no padrão 24 hs (13:00) e não no formato americano( 1:00 PM ) ? seria no servidoor onde está hospedado ou no script ?
Grato
Augusto Flávio
Editado por Augusto FlávioLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.