MTavares Postado Julho 19, 2011 Denunciar Share Postado Julho 19, 2011 Olá pessoal,estou com uma dúvida em relação a javascript. Eu tenho um link chamado: "Empregos"... eu quero que ao clicar nesse link, apareça ao lado o nome "Novas vagas"... tem como fazer isso com javascript?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Julho 19, 2011 Denunciar Share Postado Julho 19, 2011 Sim, é possível. Existem várias formas.Se você quiser criar um elemento HTML com o JavaScript, pesquise sobre DOM e document.createElement. Se você quiser apenas exibir um elemento escondido pesquise sobre CSS e element.style.Qualquer coisa é só perguntar.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Julho 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2011 Olá Willian,obrigado pela sua resposta, mas sou leigo em javascript.. você não teria como postar um exemplo?abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 19, 2011 Denunciar Share Postado Julho 19, 2011 exemplo bem simplesfunction mostra(retorno){ var local = document.getElementById(retorno); var str = 'Novas vagas'; local.innerHTML = str; } <span onClick="java script: mostra('a');">Empregos</span> :: <span id="a"></span> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Julho 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2011 Olá fercosmig,funcionou perfeitamente, mas como eu tenho mais de um link, ao clicar, o titulo aparece um ao lado do outro.... tem como ao clicar em um link, o titulo aparecer e o outro titulo do outro link sumir?abraços e obrigado.olá...consegui resolver através de um tópico daqui mesmo... vejam:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=104465abraços e obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Olá pessoal,
estou com uma dúvida em relação a javascript. Eu tenho um link chamado: "Empregos"... eu quero que ao clicar nesse link, apareça ao lado o nome "Novas vagas"... tem como fazer isso com javascript?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.