lucas1407 Postado Julho 19, 2011 Denunciar Share Postado Julho 19, 2011 tem como fazer uma laregura em 100%, mas fixa?eu não quero algo como 800px, porque depedendo do pc fica ruim o tamanho,m então quero 100% mesmo mas sem diminuir ela quando diminui o tamanho do browser.Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markus Magnus Postado Julho 19, 2011 Denunciar Share Postado Julho 19, 2011 só com javascript os códigos abaixo pegam o tamanho da resolução da tela do usuárioai é só fazer uma função que determine o tamanho dos objetos em relação ao atributo screen.width ou height etc etc<script>document.write("Largura: "+screen.width+"<br />");document.write("Altura: "+screen.height+"<br />");document.write("Largura visível: "+screen.availWidth+"<br />");document.write("Altura visível: "+screen.availHeight+"<br />");</script>espero ter ajudadoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas1407 Postado Julho 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2011 vlw aew Markus, mas não entendi 100%.o que eu ponho depois para ficar os 100%? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Julho 21, 2011 Denunciar Share Postado Julho 21, 2011 Para isso, você adicionar ao CSS:min-width: 1000px;Isso define uma largura minima, mesmo que a resolução seja menor, a largura continuará 1000px. Achei a sua duvida meio que esquisita, pois definir largura fixa com um valor fluido, é meio complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucas1407
tem como fazer uma laregura em 100%, mas fixa?
eu não quero algo como 800px, porque depedendo do pc fica ruim o tamanho,m então quero 100% mesmo mas sem diminuir ela quando diminui o tamanho do browser.
Vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.