Guest Alex Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Fiz um menu pop-up no fireworks e passei pro dreanweaver,... ai eu coloquei um banner proximo ao menu... ai o sub-menu da pop-up fika por baxo do banner do flash...help ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 eu colocaque essa solução aqui no forum dá uma procurada caso não encontre me diga que te ajudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tio MIc Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 olha cara, suponho que seu menu pop up esteja dentro de uma camada, se está... selecione a camada, e procure um menu, Trazer p frente, ele está em algum lugar perto do menu editar, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 olha cara, suponho que seu menu pop up esteja dentro de uma camada, se está... selecione a camada, e procure um menu, Trazer p frente, ele está em algum lugar perto do menu editar, a sua explicação é brilhante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Pra resolver o caso do "trazer pra frente", selecione a camada e coloque um Z INDEX bem alto, tipo 3000 - exagero - , assim a camada vai ficar acima de qualquer coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 nooooosssaaaa com esse valor vai mesmo.hhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alex
Fiz um menu pop-up no fireworks e passei pro dreanweaver,... ai eu coloquei um banner proximo ao menu... ai o sub-menu da pop-up fika por baxo do banner do flash...
help ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.