Adson Leal Postado Julho 20, 2011 Denunciar Share Postado Julho 20, 2011 Olá.Sou novo no forum e também na programação.Fiz uns programinhas no Visual c++ express 2008 e gostei da ferramenta.Com meu conhecimento em c++ (mediano XD) consegui fazer uma calculadora ótima!Programas com 1 form são fáceis.Então o problema é o seguinte:Criei um form nele tem um botão executar e um que abre outro form nesse outro form tem uma textbox.Quero que uma textbox no form 1 fique com o texto da textbox do form2 quando aperto o botão executar;No código do botão executar fiz assim:form2 ^ form = gcnew items; textBox1->Text = form->textBox1->Text;Só que na hora de compilar o seguinte erro é retornado:error C2248: 'System::Windows::Forms::Control::text' : cannot access private member declared in class 'System::Windows::Forms::Control'Agradeço qualquer ajuda ^.^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adson Leal
Olá.
Sou novo no forum e também na programação.
Fiz uns programinhas no Visual c++ express 2008 e gostei da ferramenta.
Com meu conhecimento em c++ (mediano XD) consegui fazer uma calculadora ótima!
Programas com 1 form são fáceis.
Então o problema é o seguinte:
Criei um form nele tem um botão executar e um que abre outro form nesse outro form tem uma textbox.
Quero que uma textbox no form 1 fique com o texto da textbox do form2 quando aperto o botão executar;
No código do botão executar fiz assim:
Só que na hora de compilar o seguinte erro é retornado:
error C2248: 'System::Windows::Forms::Control::text' : cannot access private member declared in class 'System::Windows::Forms::Control'
Agradeço qualquer ajuda ^.^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.