Bleckao Posted July 21, 2011 Report Share Posted July 21, 2011 Senhores bom dia Sou mais um iniciante no PHP e utilizando a ferramenta Developer Toolbox, inseri um CAPTCHA em um formulário, meu problema é que ao digitar o valor q aparece no captcha ele sempre diz que os caracteres estão errados, abaixo segue a mensagem que aparece no topo do meu browser.Error:Favor digitar os caracteres mostrador abaixotNG Execution Trace - VIEW tNG_insert.executeTransaction STARTER.Trigger_Default_Starter tNG_insert.doTransaction BEFORE.CheckCaptcha* --------------------------> ESTA LINHA APARECE EM VERMELHO ERROR.Trigger_Default_Insert_RollBack tNG_insert.getRecordset tNG_insert.getFakeRsArr tNG_insert.getLocalRecordset tNG_insert.getFakeRecordset tNG_insert.getFakeRecordsetAlguém poderia me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Bleckao
Senhores bom dia
Sou mais um iniciante no PHP e utilizando a ferramenta Developer Toolbox, inseri um CAPTCHA em um formulário,
meu problema é que ao digitar o valor q aparece no captcha ele sempre diz que os caracteres estão errados, abaixo segue a mensagem que
aparece no topo do meu browser.
Error:
Favor digitar os caracteres mostrador abaixo
tNG Execution Trace - VIEW
tNG_insert.executeTransaction
STARTER.Trigger_Default_Starter
tNG_insert.doTransaction
BEFORE.CheckCaptcha* --------------------------> ESTA LINHA APARECE EM VERMELHO
ERROR.Trigger_Default_Insert_RollBack
tNG_insert.getRecordset
tNG_insert.getFakeRsArr
tNG_insert.getLocalRecordset