Guest - Felipe - Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 alguém pode me dizer como eu posso fazer um rádio em flash q não fique pesado. Eu coloco uma ação pra ler a musica do meu site. Exemplo: www.meusite.kit.net/musica.mp3?????? qual é a ação? alguém pode me explicar isso ainda hoje? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 ow...eu aprendi isso esses dias a traz...ta ae a acao q você deve usar.....som1 = new Sound();_root.som1.loadSound("som.mp3", true);_root.som1.start(0, 999);olha...no meu não deu certo se eu colocar o diretorio da musica...por isso eu acho q a music tem q estar no mesmo diretorio do filme do flash.....falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 não esta dando certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 ae cara...da certo sim........você deva ta colocanu isso ae num botao.....ae vai ficar on(release){som1 = new Sound();_root.som1.loadSound("som.mp3", true);_root.som1.start(0, 999);}agora se você coloco o som na mesma pasta do arquivo do flash...tem q funcionar...e se você colocou só essa acao em um frame....tem q funcionar...som1 = new Sound();_root.som1.loadSound("som.mp3", true);_root.som1.start(0, 999); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Não ta dando certo não. eu fiz dos dois modos. Tem q importar tb o som pro filme???????? ou não precisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 não...é só deixar a musica no mesmo diretorio do filme do flash.....q flash c ta usanu???vai ver q alguma dessas acoes tem no MX e não tem no 5...mas não sei....tem q ver isso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Eu uso o Flash 5. tenho o MX, mas já acabo o tempo livre. agora tem q comprar. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
alguém pode me dizer como eu posso fazer um rádio em flash q não fique pesado. Eu coloco uma ação pra ler a musica do meu site. Exemplo: www.meusite.kit.net/musica.mp3?????? qual é a ação? alguém pode me explicar isso ainda hoje?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.