waknin Postado Julho 23, 2011 Denunciar Share Postado Julho 23, 2011 Olá.Estou tentando entender o que vai resultar isto:<HTML> <HEAD> <TITLE>Null</TITLE> <script> var string = "9bb1d6d6832cvrdv22"; var enigma = ""; var whatisthis = "var myxor = prompt('Password:','');for (y=1; y<5; y++) {enigma += (string.indexOf(y)+1);}enigma += 5;if (myxor==enigma){enigma = enigma + '.php';location.href=enigma;}else{location.href='hahaha.php';}"; eval(whatisthis); </SCRIPT> </HEAD> <BODY> </BODY> </HTML>Eu já entendi a maior parte pois sou estudante de C o que me ajudou. Entendi também o indexOf mas não sei ao certo a conta a ser feita.Explicando melhor:Pelo que eu entendi você tem o y que vale 1. Ele vai até 4.A função indexOf pede o y somado com 1 para identificar a posição do resultado na string (var string = "9bb1d6d6832cvrdv22";)Mas e aquele enigma +=5?teoricamente ele iria somar 5 a cada resultado encontrado não? O resultado disto tudo deve ser inserido como uma senha mas já tentei de tudo e não da certo.Enfim. O que me importa realmente é o resultado disto:for (y=1; y<5; y++) {enigma += (string.indexOf(y)+1);}enigma += 5Alguém se arrisca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xandeco Postado Julho 23, 2011 Denunciar Share Postado Julho 23, 2011 O melhor modo de saber é testando, ande, faça seu arquivo .js ou .html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 waknin Postado Julho 23, 2011 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2011 Sim, mas como posso fazer para que mostr o o resultado pra mim.Pelo pouco que sei de js imagino que seja o document.write não?Mas como incropora-lo ao resto? (como escrever a sentença) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
waknin
Olá.
Estou tentando entender o que vai resultar isto:
Eu já entendi a maior parte pois sou estudante de C o que me ajudou. Entendi também o indexOf mas não sei ao certo a conta a ser feita.
Explicando melhor:
Pelo que eu entendi você tem o y que vale 1. Ele vai até 4.
A função indexOf pede o y somado com 1 para identificar a posição do resultado na string (var string = "9bb1d6d6832cvrdv22";)
Mas e aquele enigma +=5?
teoricamente ele iria somar 5 a cada resultado encontrado não?
O resultado disto tudo deve ser inserido como uma senha mas já tentei de tudo e não da certo.
Enfim. O que me importa realmente é o resultado disto:
for (y=1; y<5; y++) {
enigma += (string.indexOf(y)+1);}
enigma += 5
Alguém se arrisca?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.