Guest - luiz JUnior - Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 como que eu faço pra atualizar meu site só pelo proprio site utilizando um link de usuario e senha, dai eu entro em um local que neste local eu atualizo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 cara você esta querendo um site de administração.... isso você vai consegui com a galera do PHP ou do ASP....adicona o Edgar2000Br .... o MSN dele é lopes_edgar@hotmail.comeu já vi um q ele fez q ficou muito show...mias logo t aviso q isso não sai muito barato.... mais pelo menos você vai ter como atualizar sem precisar pagar nenhum web master para fazer isso...fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - luiz JUnior -
como que eu faço pra atualizar meu site só pelo proprio site utilizando um link de usuario e senha, dai eu entro em um local que neste local eu atualizo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.